sábado, 2 de maio de 2009

Redescobrindo...

Eu nunca pensei que conseguiria gostar de cinza e roxo.
Eu nunca pensei que gostaria tanto de um autor ao ponto de querer devorar os seus livros!
Eu nunca pensei que desejaria tanto uma barrinha de chocolate.
Eu nunca pensei que me meteria em todas as enrascadas que me meti.
Eu nunca pensei que usaria all star.
Eu nunca pensei que não ia gostar de pizza e mesmo assim comê-la só pra estar junto com aqueles que amo.
Eu nunca pensei que conseguiria criar um blog, e mais... MANTÊ-LO!
Eu nunca pensei que gostaria tanto de artes.
Eu nunca pensei que acasos pudessem ser tão legais.
Eu nunca pensei que me interessaria por Fómula 1.
Eu nunca pensei que um dia eu seria tão corajosa.
Eu nunca pensei que ia gostar tanto de uma xícara de café.
Eu nunca pensei que me tornaria uma pessoa carinhosa e sem medo de ser mal interpretada.
Eu nunca pensei que dormiria num ônibus... muito menos numa palestra ou simpósio.
Eu nunca pensei que ia gostar tanto de um scarpin.
Eu nunca pensei que minha personalidade pudesse ser expressa num perfume, mas foi.
Eu nunca pensei que ia me apaixonar tanto pela dança.
Eu nunca pensei que a diferenças iam me atrair tanto.
Eu nunca pensei no quanto eu poderia ser especial para alguém sem mesmo conhecê-lo.
Eu nunca pensei que um celular poderia me salvar do tédio!
Eu nunca pensei que o banco do metrô poderia ser tornar um divã.
Eu nunca pensei que pessoas poderiam se tornar especiais da noite pro dia.
Eu nunca pensei que teria um pé de maracuja na minha casa, e mais... nunca pensei que aquelas lindas borboletas poderiam destruí-lo.
Eu nunca pensei que ia gostar tanto de cantar.
Eu nunca pensei que Psicanálise me interessaria tanto.
Eu nunca pensei que uma livraria poderia se tornar um refúgio agradável.
Eu nunca pensei que uma praia me faria tanta falta.
Eu nunca pensei que ao entrar na faculdade, ganharia tantas tardes com um pôr-do-sol maravilhoso.
Eu nunca pensei que poderia esperar e que isso seria o despertar de um interesse.
Eu nunca pensei que gostaria tanto de dar voltinhas no Plaza.
Eu nunca pensei que me arriscaria tanto, mas também nunca pensei que me protegeria tanto.
Eu nunca pensei que em tão pouco tempo eu poderia me tornar quem eu sou hoje.
Eu nunca pensei que, com o tempo, surpresas desagradáveis fossem a chave pras mudanças.
Eu nunca pensei que eu ia me redescobrir de tal forma e me apaixonar tanto por isso!

Daiane Guedes

3 comentários:

  1. Maneiro! [=

    Tantas coisas podem nos surpreender... e com certeza, essa lista só tende a aumentar a cada dia! [=


    Como diria o sábio:
    "Se na vida ñ acontecesse coisas inesperadas... oq poderíamos esperar da vida?"
    by SMP

    [=

    ResponderExcluir
  2. Nhaaa! Que lindaa!!

    Amo você, amiga! Muito!

    ResponderExcluir
  3. Aaah... tbm te amo, amiga!

    Agradeço demais a Deus pela sua amizade!
    Beijos

    ResponderExcluir