quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fazendo a mãe feliz!

Olá, pessoal!
Andei sumida, perdoem-me.
Tenho um motivo muito bom pra escapar do blog: minha monografia!
Pra quem não sabe, faço Psicologia e me formo em julho. Tenho me dedicado quase que exclusivamente à produção da minha monografia, mas quem disse que eu consigo largar a "escrita solta", as idéias criativas, a cozinha e tudo mais?!

Essa semana andei pensando em um presente diferente para o Dia das Mães. 
Achei numa busca descompromissada pela internet uma idéia de presente que qualquer mãe vai adorar:
FLORES!
Mas, flores que não morrem! Flores de papel. Olhem só que fofura:



Esse é apenas um dos modelos disponíveis na internet.  E o passo-a-passo? É fácil, fácil!

Esse passo-a-passo se refere a apenas uma das pátalas da flor. 
Cada flor tem 5 pétalas, basta reunir a quantitade necessária e depois colar todas juntinhas!

Usando a criatividade é fácil deixar a mãe feliz!

Beijos!


2 comentários: